Twitter

www.twitter.com/docesenutricao

quarta-feira, 9 de março de 2011

Bom dia!

Nada melhor que começar a postar numa manhã calma como hoje. Após as agitações do carnaval a quarta-feira de cinzas me parece silenciosa e revigorante. Não que eu tenha corrido atrás dos blocos para precisar me revigorar, mas é uma boa preparação antes de mais uma semana de trabalho.

Eu não sei se todos os blogs fazem isso, mas a primeira postagem talvez seja para apresentar o tema e/ou o objetivo.

Eu criei este blog nesta manhã cinzenta para tentar postar aqui alguns esclarecimentos sobre nutrição. Esclarecimentos gerais, dúvidas que podem surgir sobre os alimentos e suas propriedades, curiosidades, dicas, e provavelmente também receitas.

Não tenho certeza se tudo isso vai ser possível, não tenho certeza nem se esse realmente é o tema do blog, mas espero que gostem das futuras postagens.

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Pereira disse...

Eu gostei :-)

Unknown disse...

Brigada! É um bom incentivo para o começo! :)

Sílvio/Cg disse...

Vejo que o seu blog ainda é novo por aqui, desejo muito sucesso. Não tenho dúvida que o seu "Doces e Nutrição" vai ser de grande utilidade. Seja bem-vinda ao Blogger. Não sei se faz alguma diferença, mas estou colocando um link do seu blog no Correio. Acho que vou ser o seu primeiro link.

abraço

Unknown disse...

Brigada! Fará toda a diferença! Ainda estou editando minha página, mas em breve também terei sugestões e o http://correiogastronomico.blogspot.com/ estará entre elas!